Receba nossa newsletter!

Cadastre-se enviando seus dados!

Ok

Para cancelar seu cadastro, clique aqui.

Redes Sociais Mobil

26 de Julho de 2016

Dia do Motorista


Para homenagear os motoristas de caminhão, a Mobil Delvac desenvolveu uma ação especial, com objetivo de reconhecer e valorizar esse profissional que se arrisca nas estradas, trabalha horas seguidas dirigindo e fica longas temporadas longe de seus familiares e amigos.

A marca, com o apoio do jornalista Pedro Trucão, convidou o caminhoneiro Giovani Aloisio Darolt para levar uma carga de São Paulo até Belo Horizonte (MG) e nesse percurso gravar uma matéria sobre a rotina do motorista para o Programa Pé na Estrada. Ao chegarem ao hotel em Atibaia (SP), Giovani percebeu que, na realidade, não havia uma carga para transportar, mas sim sua família. Por isso, a ação recebeu o nome de “Carga Preciosa”. No vídeo, Giovani conta que a família é o que o motiva a continuar na profissão e que saber lidar com a distância é um dos principais desafios do caminhoneiro.

“Os caminhoneiros são fundamentais na vida de todos, pois garantem o transporte de tudo o que precisamos. Para isso ficam dias e até meses longe de casa, da família. Como estamos muito próximos desses profissionais, buscamos uma forma especial de prestigiá-los. O que oferecemos ao Giovani, com a ação ‘Carga Preciosa’, gostaríamos de proporcionar a todos”, explica Roberta Maia, gerente de marketing da Mobil.

A ação também pode ser conferida pelas páginas do Facebook da Mobil (www.facebook.com/cosan.mobil), programa do Trucão Pé na Estrada (www.facebook.com/programapenaestrada) e https://www.youtube.com/user/cosanmobildelvac.